VALE A PENA TER BLOG PRA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET?

Um comentário

AINDA VALE A PELA TER OU MANTER UM BLOG?



Estamos oficialmente na era dos VÍDEOS. E quando eu digo oficialmente é porque dados oficiais das principais redes sociais mostram que vídeos são de longe uma das melhores formas de atingir o público.

O Youtube está aí para provar que VÍDEOS são indispensáveis para quem quer crescer na internet, principalmente como Influenciador(a).

"Beleza, Karen, então você está querendo dizer que não vale mais a pena ter blog?"


Bom, se eu dissesse isso eu estaria sendo contraditória, afinal, você está no meu blog agora. Aliás, meu blog é minha fonte de renda e eu vou te mostrar porque você não deve abandonar seu blog.

Apesar de estarmos na era dos vídeos, os blogs são e ainda serão por muito tempo a principal fonte de pesquisas dos sites de buscas.

Sabe quando você pesquisa uma dica para ganhar dinheiro on line, uma dieta milagrosa a base de pizza ou até mesmo como fazer pipoca doce?

Pois bem, aqueles milhares de resultados são em sua maioria, blogs. Criados por pessoas como eu e você.

Você já parou pra pensar quantas pessoas fazem pesquisas no Google todos os dias?
Eu te digo que você deve tirar o foco de divulgações em grupos no Facebook e focar em APARECER NAS BUSCAS. 

Por que aparecer nas buscas do Google?


Tráfego! Visitas em seu blog todos os dias, de forma orgânica, ou seja, sem precisar investir em anúncios ou se matar de compartilhar links em grupos do Facebook. E tráfego é igual a DINHEIRO. Seja através do Adsense ou de Programa de afiliados, nenhum meio de monetização de blog funciona sem TRÁFEGO.

E quando eu falo de tráfego, eu não estou falando de 100 ou 200 visitas diárias, estou falando da casa dos quatro dígitos para cima por dia. Se você quer ganhar dinheiro com seu blog, essa deve ser sua meta inicial.

Então a resposta é SIM! Vale muito a pena investir ou manter seu blog ativo. Se você já tem um blog e ele ainda não lhe dá retorno “algo de errado não está certo” em sua estratégia de trabalho e isso precisa ser alinhado.

Você tem a faca e o queijo na mão para viver daquilo que você ama, lembre-se:

“Mesmas atitudes geram os mesmos resultados.”

Então, se precisar, MUDE, ADAPTE-SE, APRENDA!
Se é possível pra mim e para milhares de pessoas, é possível pra você também.

Clique em SAIBA MAIS na imagem abaixo para saber mais sobre o E-Book MEU BLOG PAGA MEUS BOLETOS.


Um comentário

Fique Ligado!